FAQ (DÚVIDAS FREQUENTES)
Claro!! Na sua primeira compra conosco voce ganha 10% de desconto, além de conseguir parcelar sem juros! Use o cupom - PRIMEIRACOMPRA
Todas as nossas peças são em PRATA 925 legítima, garantimos a autenticidade do material.
Não só pode como DEVE! Mas como o cloro e o mar também são fatores que podem facilitar a oxidação. Indicamos que assim que terminar seu banho de piscina ou de mar, lave com água corrente e seque bem.
Sim, todas as compras acompanham nosso certificado e garantia.
Em 3x sem juros ou até 10x com a taxa bem baixinha do parcelamento.
Pode sim Prateda. Mas é importante alertar que os produtos que usamos como shampoo, sabonete, creme e etc podem causar oxidação (escurecimento) da joia mais rápido, sendo que pode ser revertido com a limpeza que ensinamos no nosso instagram.(Bem fácil)
Um dos fatores para que o cartão foi rejeitado é a divergência de dados. Caso você fez o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão de outra pessoa, a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos fazer novamente a compra com os mesmos dados do cadastro e cartão.
Deve entrar em contato através do nosso Whatsapp, contando detalhadamente o que aconteceu e enviando fotos, após isso responderemos o mais breve possível!
Sim! Nosso prazo para trocas é de até 7 dias após o recebimento do pedido! O produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso.
Não Prateda! Pedimos que solicite sua embalagem de Presente sem custo algum
QUALQUER OUTRA DÚVIDA É SÓ CLICAR NO EMOJI DO WHATSAPP QUE ESTÁ NA SUA TELA NO CANTO INFERIOR DIREITO.